Espaço MotorMachine em Timbó/SC

Espaço MotorMachine em Timbó/SC: clique na imagem para ampliar.
Espaço MotorMachine em Timbó/SC: clique na imagem para ampliar.

Os eventos sobre carros antigos e especiais tem se multiplicado por várias regiões do Brasil, especialmente no Sul e Sudeste, aliados com a Cultura Custom e os festivais de Food Truck. Nos fins de semana, onde ocorrer um encontro do tipo em alguma cidade abaixo do Trópico de Capricórnio, é bem provável que você se depare com o fotógrafo Horacio Zabala e seu Espaço MotorMachine.

A novidade é que o Espaço MotorMachine ganhou uma loja fixa na cidade de Timbó, em Santa Catarina, para atender os amigos durante os dias da semana. Ela fica num anexo do Posto Nasato, na Rua Fritz Lorenz, 2215. Lá você pode agendar a fotografia de seu carro, com direito a impressão de um poster para decoração de sua garagem, através do telefone (47) 8443-2937.

A loja também comercializa molduras, adesivos, brindes para empresas e tem um serviço de restauração de fotografias antigas. Lá você encontrará, ainda, peças customizadas e o atendimento sempre gentil do Zabala, o idealizador da Revista MotorMachine - uma publicação que resgatou parte da memória automobilística do Brasil, através de suas entrevistas com ídolos da velha guarda.

Visite: www.facebook.com/lojamotormachine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista MotorMachine é editada apaixonadamente a partir de Santa Catarina, com a colaboração de entusiastas de vários estados do Brasil e até do exterior. Se tem motor e se move, interessa para a MotorMachine. Neste blog, o seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.